segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Inside the Oscars




Ontem foi noite de Óscares, a premiação das premiações. Com várias acusações dirigidas a Donald Trump, o ponto central de discórdia desta edição (parece que todos os anos há um!), a cerimónia foi apresentada por Jimmy Kimmel, que só por isso merece um Óscar. A condução do programa feita por Jimmy foi divinal, com momentos de muito humor (podem contratar o Jimmy todos os anos, ok?), inclusive a entrada de turistas durante a cerimónia e até a chuva de doces constante.






O filme com mais Óscares foi La La Land, que ganhou o prémio de Melhor Actriz Principal, Melhor Realizador, Melhor Fotografia, Melhor Direção Artística, Melhor Banda Sonora e Melhor Canção Original. E, La La Land até ganhou o Melhor Filme, mas o envelope foi trocado! E, assim, aconteceu a "barraca" da noite. Para quem ainda não viu este filme, vejam que vale a pena, apesar de não ser um filme arrebatador digno do Óscar, está muito bem conseguido. Prendeu-me do início ao fim, e eu nem gosto de musicais!


O grande vencedor foi, afinal, Moonlight, que ganhou o prémio de Melhor Filme. Ganhou também nas categorias de Melhor Actor Secundário e Melhor Argumento Adaptado. Ainda não o vi mas pelo o que vi no trailer e nas críticas, parece-me ser um filme de reflexão para problemas actuais. Estou curiosa!



Alguém já viu Moonlight? Gostaram?

Espero que tenham gostado tanto desta edição como eu!

Beijos,
Sara Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário