quinta-feira, 5 de maio de 2016

MET Gala: Os Melhores da Noite

Esta semana decorreu a exclusiva MET Gala. Para quem não sabe, a MET Gala é um evento de beneficência, em Nova Iorque, e tem a Anna Wintour, directora da Vogue americana (e a inspiração para o Diabo Veste Prada) como anfitriã. Como não podia faltar, lá apareceram as celebridades a mostrar os seus looks únicos e deslumbrantes (nem todos! Por vezes penso que os estilistas estão profundamente bêbedos quando desenham certas peças.). O tema escolhido para este ano foi Manus x Machina: Fashion In An Age Of Technology, e o que quase todos pensaram foi "Bora de metalizado!". Admiro mesmo quem tenha pensado algo diferente e não se ficou pelo comum, como por exemplo, o vestido de látex da Beyoncé (apesar de não estar nos meus favoritos) e o vestido Cinderela da Claire Danes.


Amei e odiei tantos looks, que não consegui ficar-me pelo meu top 5! Passei para 10, não levem a mal, haha.



Poppy Delevingne em Marchesa
O meu preferido! Lindo, lindo, lindo! A Poppy conseguiu chamar a atenção com um estilo a fugir para o gótico romântico. Não tenho nada a apontar.




Claire Danes em Zac Posen
Este foi o look mais falado da noite (sorry, Lady Gaga!). A Claire surpreendeu tudo e todos com esta criação de Zac Posen, até porque ela costuma ser bem discreta na passadeira. O vestido era constituído por fibra óptica, o que fazia com que brilhasse no escuro. Digam lá se não faz lembrar a Cinderela? Quero um assim quando casar!




Rosie Huntington-Whitley em Ralph Lauren Collection
O mais puro exemplo que menos é mais. Rosie Huntington-Whitley escolheu um vestido minimalista de Ralph Lauren que só evidenciava a beleza da modelo. Já para não falar naquele corpão, né?




Hannah Davis em Zuhair Murad
Fugiu um pouco ao tema, e daí? Nem tudo pode ser perfeito. Para perfeição basta olhar para o look acima. SHOWSTOPPER! Até os olhos dela combinavam com o vestido.




Kate Upton em Topshop
Um pequeno vislumbre de metalizado. Este vestido podia dar origem a outra discussão de cores na internet. Há fotos em que é prateado, noutras está dourado, em que é que ficamos? De qualquer das maneiras é maravilhoso sem grandes exageros. Adorei o corte no decote e nos braços. A maquilhagem clean e o cabelo caído combinam com a simplicidade do vestido. Além disso, é da Topshop, meninas!




Karolina Kurkova em Marchesa
Voltamos às luzes. Desta vez é Karolina Kurkova, com pequenas flores que brilham, no vasto jardim do seu vestido. Gostei do corte, mais comprido atrás, e de todos os pormenores primaveris. Nunca é um estilo que escolho para mim, mas, quando vejo noutras pessoas, acho um máximo.




Zendaya em Michael Kors Collection
Todos nós já sabemos que esta miúda tem pinta para a coisa. Zendaya raramente erra no look da red carpet, e este não foi diferente. Nem sei do que gostei mais, se do vestido ou do cabelo.




Kate Hudson em Atelier Versace
Este foi uma surpresa para mim. O vestido combinava super com o tema, assim meio futurista, com aqueles cortes todos, e sem recorrer ao metalizado. Apesar de tanto corte e recorte, o vestido assentava que nem uma luva no corpo da Kate. Dos mais originais, com classe e sem fugir ao tema!




Blake Lively em Burberry
Tenho um fraquinho por fadas e borboletas, só pode! A Blake está grávida e não pôde acertar mais no look escolhido, deu-lhe um ar angelical. A combinação de cores rosa-vermelho e a escolha da maquilhagem e acessórios tem nota 10.


Qual foi o vosso preferido?

Beijos,
Sara Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário