quarta-feira, 19 de agosto de 2015

She's back!

Estou de volta! Durante as férias nem sempre é fácil arranjar um tempinho para fazer posts (sim, eu sei que devia ser o oposto), mas a verdade é que vou saindo para aqui e para acolá e acabo por estar em casa apenas para dormir. Vida difícil, né?

Bem... e ao que tudo indica não sou a única que está de volta... Querem adivinhar quem é? Quem? Quem? Britney Spears! Durante anos esperei por esta notícia. Cresci a ouvir as músicas dela (ainda hoje sou capaz de cantar "Baby One More Time" de trás para a frente e da frente para trás) e não havia maneira de não gostar da princesa do pop. Acho que todas as menininhas queriam ser como ela. Até ao dia em que ela descarrilou, e começou a ter aqueles ataques de rebeldia que viraram escândalos.

Quase 10 anos depois, parece que ela está de volta! Apareceu em excelente forma física na praia, incrivelmente linda em várias cerimónias de prémios e ainda impressionou nos concertos em Las Vegas, cheia de energia, sem errar nas coreografias e sem falhar na voz.



Aqui ficam as provas:



Britney no Hawaii, em Julho.



Linda, linda, linda! Fiquei apaixonada por este vestido de Mikael D, que a Brit usou nos Teen Choice Awards, no passado dia 16, e onde recebeu uma homenagem especial.



Na cerimónia ESPYS Awards, em Julho, com um vestido de Davidson Zanine.





O vídeo com excertos gravados pelo público (sortudos!) no impressionante concerto de dia 8, em Las Vegas. Parece que voltámos a 2004.





Espero que seja para continuar! Welcome back, Brit!

Beijos, Sara Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário