quarta-feira, 8 de julho de 2015

Welcome!

Sejam bem-vindos ao meu blog! Não acredito que tenho um blog só para mim... Depois de tantos anos a insistir e a recuar, finalmente fui para a frente com esta ideia.

Vai ser um cantinho onde irei partilhar, com muito carinho, vários interesses pessoais, desde moda a receitas (nham nham), filmes, música, dicas de beleza, etc.

E porquê esse nome, The Blondie Way? Basta olhar para o meu cabelo, né? haha, Blondie foi uma alcunha fofa que ganhei de alguns amigos (e até professoras!) quando comecei a usar o cabelo loiro. Adorava a alcunha! Os cabelos loiros sempre foram os meus preferidos, e mesmo que troque a cor de cabelo, a paixão ficará.

Quero agradecer a todas as minhas amigas lindas que me apoiam e desde sempre me dizem que eu tenho cara de quem tem um blog.

Espero que gostem!


Beijinhos,
Sara Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário