quarta-feira, 22 de julho de 2015

#1 Beleza: Tangle Teezer

Com a minha escova a dar as últimas, decidi procurar por uma nova. Já tinha ouvido falar na marca Tangle Teezer e comecei a fazer a minha pequena investigação sobre tal, antes de me precipitar na compra.

As críticas que vi na net são todas bastante positivas e como é a escova que a minha cabeleireira usa e recomenda (acho que uma cabeleireira não se limitava a usar uma escova se esta não prestasse, não é?), comecei a desejá-la. Mas, deparei-me com um problema: Se a escova não tem cabo, isto não deve dar jeito nenhum para fazer apanhados.


E... tchanãn!





Apresento-vos a nova escova Tangle Teezer Blow-Styling! Uma escova com as características do modelo Salon Elite, mas desta vez com cabo (ah, e promete uma secagem do cabelo mais rápida).

Como é um produto recente, ainda não encontrei nenhuma à venda nas lojas (no espaço Saúde e Bem-Estar do Jumbo disseram-me que já tinham encomendado).

Enquanto esta não chega, optei por comprar o modelo Compact Styler, assim sempre dá para me ir penteando com uma escova novinha e, quando quero fazer apanhados, uso a antiga. A Compact Styler tem a particularidade de ser bem pequena e vem com uma capinha para proteger os "dentes", logo, é óptima para levar na mala. E sim, é mesmo verdade, desembaraça os fios muito rapidamente, deixando o meu cabelo super sedoso e macio.



Esta foi a cor escolhida por mim!



Alguma de vocês já experimentou o novo modelo? Sabem onde encontrá-lo à venda?


Beijos,

Sara Fernandes





Sem comentários:

Enviar um comentário